A astrologia como você conhece pode estar baseada em uma visão simbólica do céu. Mas e se fosse possível alinhar a astrologia diretamente com as estrelas, respeitando as verdadeiras constelações? É isso que a Astrologia Heptária propõe: um sistema sideral diferenciado, preciso, estruturado no equilíbrio cósmico do número 7.
O que torna a Astrologia Heptária única?
- Os signos seguem o tamanho real das constelações – O zodíaco aqui não é dividido em partes iguais, mas refletem o tamanho real das constelações;
- Dois pares de 7 signos – Totalizando 14 signos e 14 casas, incluímos a presença de Órion e Ofiúco para melhorar a precisão das leituras;
- Sete regentes principais – Os sete astros clássicos que governam os signos;
- Sete regentes secundários – Planetas distantes e asteroides, trazendo camadas adicionais de interpretação;
- Sete pontos calculados – Elementos como nodos, partes árabes e outras chaves para a leitura do mapa;
- Sete aspectos planetários – Além dos aspectos comuns, consideramos o Quincuncio, o Semissextil como essenciais tanto para mapa natal, quanto para previsões.
Este sistema traz uma nova forma de enxergar o mapa astral, revelando camadas ocultas de significado e resgatando a harmonia celeste que tem sido ignorada por séculos.
Conheça sua verdadeira configuração astral
A Astrologia Heptária não apenas revela sua identidade sideral, mas também abre novas portas para compreender ciclos de transformação, momentos de ação e os desafios cósmicos do seu caminho.
Se você busca um olhar autêntico, profundo e alinhado com o céu real, seja bem-vindo ao zodíaco verdadeiro!
Aguarde mais novidades.